Pastor que comeu batom afirma não ser necessário orar muito
Julio Cezar disse que Jesus não orava muito
O pastor Júlio Cesar,famoso e polêmico ministro do evangélico,ficou conhecido em todo o Brasil por ter se maquiado em um vídeo no Youtube, alegando que todas as mulheres que usam batom todas são da “pomba gira”, entidade da umbanda.
Dessa vez, o pastor se meteu em mais uma polêmica.Um vídeo de Julio, circula pela internet e nele,o pastor ensina para os internautas e adeptos da sua igreja,que é desnecessário fazer orações, pois segundo ele Jesus não ensinou a fazer orações demoradas.
Júlio Cesar usa versículos isolados para desabonar o ato de orar por horas e isso dividiu opiniões. O pastor é muito conhecido por chamar todos de filhos do capeta ,seus cultos marcados por palavras pesadas e severas.Na maioria deles, se auto intitula o único santo nos eventos onde ele se apresenta.Não importa aonde ele pregue , o pastor usa sempre um discurso julgador.Seu discurso em tempos atuais,por muitos é julgado coo louco,pois o mesmo pratica uma espécie de cristianismo religioso e retrogrado , exigindo que suas obreiras usem roupas primitivas e cabelos muito abaixo da cintura .No vídeo o pastor compara todo cristão que ora muito e por horas , aos fariseus ( grupo religioso na época de Jesus , os quais o queriam pegar).
Julio cezar se converteu após ter uma vida no crime,tendo sido preso , por crimes como assalto , e tráfico de drogas,conforme conta o líder da igreja Santidade e Arrependimento.Ele também conta em seu testemunho que fez uso de “crack” por vários anos . O pastor já foi também desafeto de youtubers que mostraram a forma dele expressar a sua fé , e o pastor Júlio Cesar, não gostou nem um pouquinho , e chegou até ameaçar alguns deles. Sua igreja a qual ele tem muito orgulho de mostrar na internet ,é uma réplica de uma Deus é Amor ainda mais obsoleta e é marcada por cadeiras vazias e hinos da harpa cristã .
veja o vídeo abaixo: